2 de outubro de 2012


I'm alive ♥


Boa tarde minhas lindas 
Como sabem andei um pouco desaparecida, estes últimos dias têm sido um pouco a correr, faltei um dia às aulas e atrapalhei-me logo com a matéria toda que tinha para por em dia...
Mas pronto isto agora nos próximos dias vai acalmar (espero eu) ♥
Tenho algumas novidades para vos mostrar 

Este post é bastante curtinho pois ainda não é hoje que vou ter tempo para vos fazer um post como merecem, mas garanto que será em breve, de preferência esta semana ainda 

Estou a pensar também fazer um video, que acham?
Sugestões?

Assim que fizer o post esta semana com todas as coisinhas a que vocês têm direito e gostam de ver, responderei a todos os comentários ♥



2 comentários:

  1. Adoro a ideia do vídeo, como estamos no Outono podes ter isso em conta!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar