5 de outubro de 2012


Double Post ♥


Boa noite meninas 
Hoje finalmente tirei um dia para fazer um post como vocês merecem, bem completo 
Como podem ver pelo título do post, hoje podem contar com dois posts num só,
Isto porque vou mostrar algumas novidades e mostrar-vos a minha rotina ao deitar 
Ora vamos lá...

Novidades ♥



Finalmente ao fim de uns poucos dias chegou a minha nova encomenda da Blanco 
Ansiosas por saber o que é?



Cá está 
Encomendei estas calças lindíssimas super skinny da Blanco (29.90€)

Já as tinha visto mesmo na loja e fiquei logo apaixonada, ainda que a cor no site não pareça bem a real eu aproveitei na mesma pois já sabia como eram, não as tinha experimentado por isso foi um pouco esquisito quando as vesti e me senti completamente justinha (Super Skinny)
Mas adoroo-as completamente 
Para já ainda não tenho nenhuma foto como deve ser onde as possam ver vestidas em mim.


Mais uma novidade, já tenho a carta 
(Fadinha feita pela minha mãe ♥)
Que bomm, estava a ver que não...
Ao inicio parecia que ia demorar imenso tempo, mas agora que já passou foi num instante ♥

Tive alguma sorte com a minha examinadora, não era nenhum daqueles carrancudos que nos deixam a tremer como varas verdes, era meiga mas mantendo sempre a sua posição de autoridade, mas ainda assim mantive-me calma o que foi ótimo 


Fiquei com o carrinho do meu irmão, comercial, perfeito para poder levar a minha tropa canina toda 
Ando a quitá-lo à minha maneira, o Dreamcatcher mostra logo isso :)
Como podem ver fico pequenita no carrito, é uma questão de hábito..
Aquele volante sem direção assistida é que me dá cabo da alma :P


Última novidade de hoje é a de uma nova cor de cabelo 
Há um ano tive o cabelo vermelho e adoreiii, mas a tinta saiu muito depressa e não consegui voltar a metê-la como antes...
Desta vez resolvi começar com um vermelho mais escuro (não pensei que ficasse tão escuro)


Falaram-me desta marca como sendo bastante boa 
Resolvi experimentar..
A caixa inclui um condicionador fixador da cor, 
Um creme colorante
Uma loção reveladora
E o folheto de instruções 

Aconselho mesmo a ler o folheto porque com estas coisas não se deve arriscar, eu fiz o teste das 48h para não correr riscos 

O meu cabelo estava assim um castanho com uns reflexos cobre ♥
Penso que o resultado não ficou como desejado por ainda ter restos da tinta que usei em Setembro (normaaal)




Durante 
Dava a ideia que tinha a cabeça tipo zombie :P
Era uma boa máscara agora no Halloween 


Depois 
Não é das melhores fotos para mostrar o tom que ficou pois ainda estava um pouco molhado.
Mas dá para ver que ficou assim com uns tons vermelhos suaves 

O meu objetivo é atingir o "vermelhão", ao sol até fica mais ou menos aceitável segundo o que eu quero, mas ainda assim, na próxima vez vou usar um tom bastante mais claro que este, talvez o "Vermelho intenso" da mesma marca 


Rotina ao Deitar ♥



Dormir com maquilhagem está fora de questão meninas ! 
A pele já sofre quando nos metemos com invenções, se não lhe damos um pouco de miminhos então daqui a uns anos não conseguiremos manter uma pele tão bonita como devíamos.
Vamos lá então:

Começo com o desmaquilhante (Sim é de olhos mas também serve no rosto todo) 
É importante que a pele fique mesmo bem limpa para que os poros possam respirar, isso evita que apareçam imperfeições na pele.


Depois utilizo os cotonetes para tirar a maquilhagem nos olhos, mais precisamente o eyeliner 
Tira o máximo que conseguires, assim vais evitar a formação de pequenas rugas nos olhos.

 Hoje em dia (e ainda bem) já não tenho muitos problemas com borbulhas, aparece uma aqui ou acolá, normal,
Mas continuo a utilizar este tónico de limpeza, sempre gostei mesmo muitoo 


Penso que este passo entra dentro da rotina de todas as meninas e isso é bom 
Eu opto por lavar os dentes depois do tónico, para que a pele possa absorver para poder dar tempo e passar ao próximo produto.

Tenho este creme há já algum tempo, sou uma pessoa poupadinha 
A minha pele é mista e não gosto de enchê-la de cremes, por isso umas quantas pintinhas deste creme espalha perfeitamente na pele sem a deixar oleosa.
(Sim é um creme de dia, mas também pode ser usado de noite [existe mesmo um para a noite])


Agora passando ao cabelo
Utilizo este óleo nas pontas e depois penteio, acreditem além de deixar o cabelo lindissimo, macio e brilhante, deixa um cheiro tãoo bom

 Por fim, coloco este creme nos pés 
Fazer massagens aos pés é das melhores coisas, relaxa imenso e sabe "pela Vida" :P
Os pés agradecem, principalmente se fores daquelas pessoas que está muito tempo de pé ou a andar..


E depois é só:
Xixi e cama 

Bem meninas espero que tenham gostado ♥
Mais uma vez apelo a ideias para um vídeo..
Algumas meninas sugeriram um video sobre coisas de Outono, mas preciso de mais ideias (o que quer dizer que não venha a realizar algum com esse tema)





6 comentários: