25 de setembro de 2012


Nothing to Wear ♥


Boa tarde meninas, bem o frio parece estar a chegar, já se nota diferença, já nos encolhemos todas, já refilamos do frio, mas o frio também faz falta 
Nem que seja para usarmos as nossas novas roupinhas de malha e casaquinhos com as nossas belas botinhas 

Quanto ao meu armário para esta nova estação ainda continua um pouco escasso, pois tive duas tentativas falhadas de dois sites onde iria mandar vir a minha nova roupinha.
Infelizmente os meus métodos de pagamento que utilizo em outros sites não foram aceites e de momento não tenciono criar uma conta no paypall, portanto lá vou eu fazer comprinhas nas nossas lojas "habituais" 

Dadas as circunstâncias hoje em dia (crise), ou até mesmo estes "azares da moda" (onde os nossos tamanhos esgotam/ não conseguimos comprar/etc..)
Resolvi então trazer-vos um post com algumas ideias de looks com a mesma peça de roupa.
Com uma peça de roupa Básica podemos criar diversos looks para todos os gostos 


Neste primeiro look podem ver que é um pouco simples, por isso é o ideal para o dia-a-dia ou para um dia em que a preguiça seja mais forte que nós 

Ora aqui está um look que eu usaria sem dúvida.
Este look é o indicado para as meninas mais "Girly Girls".
Ainda que seja um pouco fresquito por causa da saia ou do tipo de sapatos, a camisola compensa o resto.


Mais um look que eu usava sem dúvida.
Engraçado que é o oposto do anterior, mas eu tenho por hábito vestir vários tipos de estilos, dependendo um pouco do meu estado de espírito 

Mais um look que me deu imenso gosto criar e usaria.
O chapéu é bastante opcional para a nossa estação atual, mas achei que dava aqui um toque especial.
Um look sofisticado e super interessante para se usar no dia-a-dia ou para um café com alguém especial 



Quem mais adora este look?
Aquelas leggins dão cabo de mim, tenho pena de já não as conseguir adquirir no site, mas haverão novas opções.
Um look novamente mais carregado, ideal para uma saída à noite com os amigos, ainda que não seja obrigatório ir até à discoteca 



Agora o look que utilizei ontem 
Sim, bastante fresquinho mas ontem o tempo ainda estava alguma coisa de agradável.

Top- Primark
Calções- Stradivarius
Botas- Aqui


Camisa - Stradivarius


Pulseira - Loja local



Bem meninas,
Por hoje é tudo 

10 comentários:

  1. adoro as leggings do último looook *-*
    e adoro o teu look , vou ter saudades do tempod e verão :c

    ResponderEliminar
  2. Faz isso, de certeza que não te vais arrepender, até porque por vezes os caseiros acabam por ser melhores que os que compramos e bem mais económicos, claro.
    De todos os looks que fizeste com aquela camisola, os meus preferidos são o primeiro e o último. Adoro as leggings do último look, poderia ter umas iguais, não me importava nadinha!
    Gostei do teu look :)

    ResponderEliminar
  3. O outfit que usaste ficou mesmo fantástico :o
    Obrigada :D

    Beijinhos
    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu look!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. primeiro que tudo as tuas botas são liindas!

    eu estou em educação básica, as praxes não são nada demais, elas só existem para integrar os alunos por isso é bom :D

    xx, C

    ResponderEliminar
  6. As leggins com o padrão do universo, podes encontrar umas muito identicas no site Motel Rocks. Pessoalmente acho as da Motel mais giras.

    Beijinho

    ResponderEliminar