22 de setembro de 2012


Good Morning Girls ♥


Bom dia meninas, peço desculpa por ter andado ausente e não vos ter mimado com novas novidades 
Mas cá estou eu novamente, hoje tirei a manhã para vos poder trazer algumas coisinhas.
Ora vamos lá a isto 


Como podem ver já ando minada de livros e cadernos para começar a estudar...
Este ano não quero perder o fio a meada, como se costuma dizer, por isso é começar já...





Na quinta-feira fui almoçar ao restaurante Chinês/Japonês que há por cá 
Já não ia lá comer há algum tempo e como é quase tradição eu e a minha best irmos comer lá quando começam as aulas, claro que aproveitamos para matar as saudades mal a escola começou.
Os primeiros pratos que eu como são sempre de Sushi, adoroo, o Sushi é algo que se aprende a gostar e muitas vezes as pessoas não gostam mesmo.
Eu gosto tanto com molho de soja como sem molho 

O meu segundo prato é já de comida chinesa, camarões (com um molho que não sei do que é), camarões fritos, crepes chineses, massa chinesa, panadinhos 
Há mais coisas para comer mas eu como basicamente isto, o que de Saudável não tem NADA..
Mas como uma vez não são vezes não faz mal 


Agora passando às minhas futuras aquisições 
Ainda há muitas coisas para os dias quentes de Verão à venda nas lojas, tanto online como "fixas".
Mas eu não posso cair em tentação, por isso ando me a guardar para comprar as coisinhas para os dias frios que se aproximam 

Ora bem, vou mandar vir hoje esta camisolita hoje da Sheinside.com 
Posso conjugá-la com Jeans, Leggins, Saias e até calções em determinadas ocasiões.
Em dias mais frios vou optar por usar uma camisola justa lisa por baixo, pois como podem ver esta camisola  é um pouco aberta à frente e em pleno Inverno torna-se complicado.


A minha segunda aquisição vão ser estes dois colares, o prateado e o dourado 
Ainda que sejam acessórios que foram mais vistos no Verão, também poderão ser usados nos dias mais fresquinhos.
Ora vejam os looks que criei para eles:
Para uma ocasião especial 

Para um dia mais fresquinho 

Para um dia fresco, mas com mais cor 

Ideal para aqueles dias em que nos apetece usar calções e está fresquinho 

(O meu preferido)
Para um dia de escola fresquinho 

Qual é o vosso preferido? 
What is your favourite? ♥





Para terminar as novidades das aquisições, aqui fica a minha última aquisição "Hair Cuff"
Mandei vir em prateado, o da foto penso que seja o dourado.



Não é lindo meninas? 
Poderá ser usado em qualquer altura do ano 

(Allison Pretty Little Liars)



Para terminar este post venho-vos "chocar" com a minha paixão secreta por cabelos cor-de-rosa 
Eu adoro simplesmente 
Estou a pensar fazer como na primeira foto, o choque não é tão grande e dá uns tons bonitos... (mas só quando o meu cabelo crescer mais um bocadinho)

Mais alguém aqui que gosta tanto de cabelo rosa como eu? 

Anyone else here loves Pink Hair like I do? 







9 comentários:

  1. obrigada linda pelo comentário :)
    acho que fazes bem em comprar esssa peças , são lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso de cabelos cor-de-rosa, mas de certeza que não teria coragem o:


    http://purelypink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho as hair cuff's muito bonitas, dão logo outro toque ao rabo de cavalo (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adoro o cabelo rosa e adorei os looks que colocaste. concordo, mesmo que façamos alguns erros, não devemos parar com a dieta!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. A camisola verde menta e os colares são mesmo adoráveis.
    Acho que o cabelo cor de rosa te iria ficar bem.

    Beijinhos, Andreia

    ResponderEliminar
  6. realmente o cabelo cor-de-rosa é um pouco chocante haha :D
    ai como eu conheço também aquele livro de história!

    ResponderEliminar
  7. Estou curiosa em relação a esse filme :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei do post!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar