2 de setembro de 2012


Coisas e mais coisas ♥


Bom dia meninas, hoje resolvi trazer-vos um post com alguns looks que vos possam inspirar, trago-vos também o meu look de 6a feira e ainda a minha Wishlist do site da Boohoo.com .
Decidi que todos os posts que fizer irão ter por la a minha Wishlist de uma determinada loja ou site 
Vamos lá então passar ao post..


Começando pelo meu look de 6ª feira 

Camisola - Zara
Calções - Bershka
Sapatos - Seaside


Tirei uma foto ao look de costas pelo corte que a camisola tem 

Sapatos - Seaside


Anel - ?


Laço - ?


Vou passar agora à Wishlist do site Boohoo.com 
A prioridade nesta primeira lista é o primeiro vestido, adoro-o acho que é lindíssimo e a última camisola de malha com o coraçãozito  
Aqui a prioridade é a primeira camisola e talvez a saia com o padrão das cores  
Quanto à saia comprida e ao top rosa, tenciono comprar ambos na mesma altura, pois fazem um conjunto fantástico.

Quanto às Leggins, penso que quando encomendar que sejam as 4 de uma só vez, principalmente as duas últimas, dão cabo de mim (no bom sentido claro)  

Por fim tenciono comprar este conjunto de pijama são tão giros e para o Inverno dão imenso jeito.
Quanto à mala, eu bem que ando a precisar de umas malitas novas e esta é uma excelente candidata.
Em relação aos acessórios, a pulseira e o anel, simplesmente lindos  

Passando aos looks que criei no Polyvore 
Criei este look a pensar em saídas à noite, é um look um pouco mais "Hardcore", mas eu gosto imenso, acaba por ser um pouco simples e intenso 

Heis um excelente look para uma saída mais especial e requintada, pessoalmente adorei o resultado deste look é tão amoroso e delicado 

Mais um look intenso, mas este look poderá ser mais para o dia-a-dia 

Este look é a minha cara chapada :D
Simples, elegante, e super amoroso 
Dá para o dia-a-dia perfeitamente.

Este look é o ideal para um passeio num dia bem solarento 

Mais um look super elegante e descontraído 

E para terminar resolvi criar um look para a altura de aulas, já que está a chegar um novo ano Letivo 

Bem meninas,
Por hoje é tudo, espero que tenham gostado e digam qual foi o look que mais gostaram 

26 comentários:

  1. adorei o teu look, estavas muito fofinha. também adorei os do polyvore! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por seguires o meu blog, és a 100ª seguidora! <3
    Gostei bastante do teu look. E os looks que fizeste no polyvore estão muito giros, os meus favoritos são os 3 últimos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei a camisola do teu look, e o pormenor do fecho atrás é mesmo giro! Já a compraste á muito tempo? senão passo por lá para traze-la para casa :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O teu look está muito giro, bem como aqueles que criaste. Gostei bastante do 4.º (apenas lhe retiraria o casaco de ganga), 5.º e 7.º looks.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu look!
    Feminino, prático e casual! Perfeito!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse site mas parece ter coisas muito giras! E o teu top rendado é bem bonito :)

    ResponderEliminar
  7. Great post ! love your blouse and ring sooo much <3 !

    ResponderEliminar
  8. Aw obrigada! Espero bem que corra :)
    Adorei todos os looks, é-me praticamente impossível escolher um!

    ResponderEliminar
  9. O look está lindo e adorei a ideia dos looks do polyvore!
    Eu tenho uns ténis cinzentos e rosa, mas o que adoro mesmo é que são suuper leves e eu que tenho 'pés de chumbo' para correr, são mesmo muito bons (posso mesmo dizer que me podem ter ajudado na média...ahah!).

    ResponderEliminar
  10. Tive o prazer de conhecer hoje o teu blog e sinceramente adorei. Tens posts fantásticos :)

    Convido te a visitar o meu blog recente que tem como objectivo ajudar nas mais ínfimas questões de temas variados. Aguardo pela vossa visita e se precisares de alguma coisa, não hesites querida!

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. eu amei o primeiro look! a camisola é linda de morrer!

    ResponderEliminar
  12. Gostei dos looks que criaste!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o teu look e as escolhas sao muito bonitas.
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  14. Amei o 4º, 5º e ultimo look ^_^
    Segui o teu blog querida, está muito bom :)

    Beijinhos ♡ http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look, a camisola é mesmo gira :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. tenho um anel igual ao teu! Adoro a blusa! ;)

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. a camisola é super gira :)
    adorei todos os looks que crias - te :)

    ResponderEliminar
  18. wow like everything and especially your look. Nice blog:)
    check mine blog too, I believe that you will definitely love it:*
    http://stylishlifeby.blogspot.com/
    A.

    ResponderEliminar
  19. Gostei do teu look, os ténis são mesmo fofinhos.
    Os meus looks preferidos foram o último e o quarto.

    ResponderEliminar
  20. thanks!
    wow, love the inspiration :)


    xx, rebecca
    awayinparadise.blogspot.com
    I’m having a blogpresentation on my blog, I’d be delighted if you’d participate!

    ResponderEliminar
  21. O outfit está mesmo fantástico! Adorei o pormenor das unhas :)

    Beijinhos
    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  22. olá maria, o teu blog é espetacular...gosto muito
    queria que desses a tua opinião no meu que tal como o teu está no inicio e preciso de opiniões.

    - comsonhos.blogspot.com

    obrigado

    ResponderEliminar