31 de agosto de 2012


Aquisição e não só! ♥


Bom dia meninas, como o título indica, hoje trago-vos a minha mais recente aquisição e umas quantas mais novidades :)


Como podem ver veio directamente por encomenda, há já algum tempo que faço compras online e na minha opinião quando se trata de sites de confiança sem dúvida que há mais vantagens que desvantagens, ainda que existam portes, compensam o tempo e por vezes o combustível gasto.


Dentro desta encomenda encontravam-se duas malinhas do site da Blanco.
Uma delas para uma amiga minha a outra para mim 


Este ano resolvi comprar uma malita destas para enfiar alguma da minha tralha para as aulas, como não tenho quase disciplinas comparado com o ano passado, dá imenso jeito e é tão gira 
A minha é a primeira com o padrão azul, optei por esta por ser um pouco mais impermeável que as outras que vi, mas em termos de padrão acho a segunda bem gira



Como podem ver é super gira e super original


Quanto ao material escolar do mais básico possível, comprei uma data de cadernos todos de capa preta simples para depois poder personalizá-los com fotografias e inspirações  
Um porta cadernos da Hello Kitty, super simples e gira 
Um caderno de micas para poder encafuar as fichas todas que me são dadas em aulas.
Marcadores
E por fim uma lapiseira com as respetivas minas, pois eu só uso lapiseiras e de preferência esta marca ;)


Heis o Look de ontem 
Corpete - Stradivarius
Jeggins - Bershka
Wedges - Primark

Bastante simples mas super giroo 


Para que possam ver melhor os Wedges 

Muito sinceramente não me lembro onde comprei este anel :D


Já fiz as unhas há alguns dias mas só hoje é que consegui publicar, ficou assim um bocadito trapalhão mas eu gostei imenso do resultado 

Material utilizado ♥

Bem meninas por hoje é tudo,
Espero que tenham gostado 


22 comentários:

  1. Gosto muito do teu blog. Obrigada por teres comentado o meu. Se gostaste do meu blog segue-o para mais novidades, eu também seguia o teu, mas ainda não tens a caixinha dos seguidores.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, é a primeira vez que visito o teu blog e estou a adorar, parabéns :D Vou passar por aqui mais vezes!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Maria!

    És muito bonita rapariga!
    Adorei o anel em forma de rosa +.+
    Provavelmente vou comprar o material também muito simples tal como tu. Gostei do blog esta muito giro!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Gosto do teu blog, obrigada pelo comentário...
    Eu estou em Medicina Veterinária... é isso que pretendes também?

    Vai ser giro aprender como lidar em certas situações :)

    ResponderEliminar
  5. Só coisas giras! Gosto especialmente da mochila da esquerda :)

    ResponderEliminar
  6. O look estava giro e a mala é bastante gira também. Para mim ambos os padrões são giros.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Adorei a mala e o look!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário!

    Ainda bem que voltaste a este mundo dos blogs. Gostava muito do teu antigo blog, o girly life.
    Gosto muito da mochila que compraste e esse corte fica-te mesmo bem.

    Biejinhos!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada :D
    Gostei muito das malas, tanto da tua como a da tua amiga :)
    O look está super giro :D

    ResponderEliminar
  10. Pois a neve/gelo deve dar outro toque á serra :)
    AMEI a tua mochila e as tuas wedges, queria tanto ter uma primark ao pé de mim *-*
    Queria seguir o teu blog, mas não tens nenhuma opção para podermos seguir o teu blog :c
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. obrigada <3
    adorei as malas :)
    vale sempre a pena , eu acho que vou usar a minha bastantes vezes no inverno :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito!
    As unhas ficaram tão lindas! *O*

    Vou seguir-te :)
    Beijinhos, my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. tenho muita coisa para dizer: primeiro de tudo, as mochilas são lindas! e os teus wedges, perfeitos :b já para não falar das tuas unhas que estão fantásticas!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto tanto do look :)
    E as malas são lindas, adoro mesmo!
    Estou a seguir, beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Obrigado pelo teu comentário!
    Tens um blog mesmo giro e estou apaixonada pela mala. A Blanco costuma ter artigos lindos.
    Também sou fã de compras pela net e até agora nunca me dei mal, em termos de segurança e de qualidade.

    Continua :)

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo teu comentario!!!!!
    Adorei a mochila é super gira mesmo.
    E amei o teu look super giro e simples.
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  17. Uau! Que blog interessante! Não comentei lá porque não dá para meter o nome e url, só dá com contas que estão lá... xD

    E o curso que queres seguir também!

    Não sei se a que te referias ao dizeres "vais adorar", mas se era em relação ao meu curso, já estou a adorar, uma vez que vou para o 2.º ano xD

    ResponderEliminar
  18. É linda a mala! +.+
    tenho uma parecida, o padrão é que é um bocado diferente ! xD

    ResponderEliminar
  19. Ola.. eu adoro o teu blogue ajuda me imenso… tenho uma duvida e espero que me alguem me responda. vou para o 10ºano em ciencias e tecnologias e adoro o modelo da tua bolsa, e estava a pensar comprar uma dessas para levar para a escola
    mas será que cabe o material escolar todo ??
    Obrigado e espero uma resposta

    ResponderEliminar
  20. Olá, gostei muito do blog. Beijinhos

    ResponderEliminar