4 de setembro de 2012


Take a Walk ♥


Boa tarde meninas, hoje trago-vos algumas fotos que tirei durante um passeio que fiz ontem pelo Jardim do Cerco, em Mafra.
Adoro poder ir lá é tão sossegado e acima de tudo é Lindo 
Irei mostrar-vos também o meu look de domingo à noite que usei para ir ver o Rui Veloso com o meu  
E ainda vos trarei a Wishlist de uma outra loja :D


Este é o lago que fica logo à entrada do Jardim, é simplesmente lindo e como podem ver, faz um efeito de espelho incrivel 


Que imagem magnífica 

Esta árvore é uma maravilha para deitar 

Adorei esta miniatura 


A vista do lago do Jardim 

Passo agora ao look de domingo à noite 

O look foi constituído por:
Top: Bershka (Antiga)
Saia: Stradivarius
Sapatos: Seaside

Adoro estas sandálias, mas acabei por não utilizá-las durante o concerto pois o terreno era bastante acidentado, então levei uns ténis pretos muito simples, mas ainda assim quis ter uma foto para vos mostrar ♥

Casaco- Bershka


Anel - ?
Bem meninas tenho de vos pedir desculpa pela qualidade das fotos do look, pois a minha máquina é um pouco fraca quando tem pouca luz.

Passando à Wishlist, desta vez da loja online Romwe.com
A prioridade aqui talvez será a mala e a camisola rosa 
Aqui será a camisola salmão e a camisola do moustache 

Adoro as três coisas, o sutiã de picos é bastante intenso, mas conjugado com peças suaves fica perfeito.


Heis a minha refeição de hoje 
Ando numa dieta de colestrol, e não posso perder peso então torna-se complicado, mas nada como umas boas refeições destas e fico super satisfeita e saudável.
Base de arroz
Agriões
Cogumelos frescos
Tomate fresco
Camarão
Piripiri
Cebola
Alho
Pimenta
Sal
Salsa  e Limão

Para finalizar deixo-vos o link do meu blog de trabalho Uivos Amigáveis, espero-vos lá 

















Espero que tenham gostado meninas, agora é hora de ir ver outro filme com o meu Gatinho Camões 

Ah e não podia terminar o post sem vos mostrar onde o meu gato Johny dorme haha 

19 comentários:

  1. Adorei as fotografias do jardim, mesmo lindo <3

    ResponderEliminar
  2. As fotografias do jardim são lindas!
    Gostei imenso do look que usaste no concerto! tens um bronzeado invejável!
    Adoro a mala, a camisola salmão e os collants om pintas da tu a wishlist!
    Os teus gatos são tão fofinhos *.*
    Beijinhos

    freesubmarine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse sítio parece lindissimo, nunca fui mas agora fiquei com curiosidade :D
    O look está super giro e o prato tem um aspecto delicioso!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Mas que gatinhos tão amorosos! As tuas sandálias são mesmo giras, mas se as levasses realmente ficavas com os pés num 8!

    ResponderEliminar
  5. Ohh muito obrigada! :D
    As tuas também são muito bonitas. Tens imenso jeito :) Adoro a 2ª e a 3ª ;)

    Beijinhos
    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. gostei das fotos e essa saladinha estava com ótimo aspeto ;)

    ResponderEliminar
  7. Mafra é bonito :)
    Adoro gatos, o teu é muito fofinho!

    ResponderEliminar
  8. Bem, que jardim tão perfeito :D
    Tenho de convencer o meu menino a irmos lá.

    Gostei do teu outfit e realmente fizeste bem em utilizar um calçado mais confortável.
    O teu gato dorme na sanita? :O

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que local tão bonito :)
    O teu gato faz-me lembrar o meu...desde que caiba, é sempre um sítio para dormir! Quando compro sapatos e chego a casa, 2seg depois já é a cama dele, mas acho que isso é u 'vício' de todos os gatos ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Já estive nesse jardim, é magnifico
    Adoro as sandália, tenho umas parecidas

    Ps: podem dar uma vista de olhos no Blog
    http://moda-purpurina.blogspot.pt/

    Inês

    ResponderEliminar
  11. Gostei do post adorei o teu look!!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Devias mesmo começar a fazer vídeos, seria muito giro.
    Gostei muito do look. Achei imensa piada ao facto do teu gato dormir no bidé.

    ResponderEliminar
  13. adorei as fotos e o teu outfit! (:
    já sigo*

    ResponderEliminar
  14. E fazes tu muito bem ;) Claro que não é a máquina que faz o fotógrafo, mas sempre dá uma ajudinha :D

    Beijinhos
    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar