29 de agosto de 2012


Novo Look ♥


Boa noite meninas, hoje venho-vos mostrar o meu novo Look, ainda não está completamente finalizado só para a semana é que fica completo, senão hoje o meu dia era passado no cabeleireiro :)


Utilizei extensões durante 3 anos, adorava sentir que tinha o cabelo enorme, além disso pareciam que davam vida ao meu cabelo pelo seu volume, mas recentemente resolvi tirá-las de vez...Achava que 3 anos já tinha sido muito tempo e além disso fiquei um bocado farta de andar a gastar dinheiro com elas.


Então comecei a habituar-me a andar com ele ao natural, inclusive deixava de o alisar todos os dias (sim eu aliso/alisava o cabelo todos os santos dias) o que obviamente estragava todo.

E hoje chegou finalmente o dia em que pus fim a este tormento, necessitava de uma mudança de visual rapidamente, de um look diferente, e acima de tudo de algo prático que me permitisse manter o cabelo bonito todos os dias.

E voilá...


Finalmente levei um bom corte no cabelo, um corte como nunca :D
Além do corte fiz uma alisamento para poder deixar de estragar o cabelo com pranchas diárias.
Adorei o corte é leve e eficaz sem dúvida, mas ainda queria um bocadito mais curto, mas ele é capaz de encolher com o tempo porque não se vai manter desta maneira lisoo (nem eu queria que ficasse sempre tão liso).


E agora passando ao Look de hoje, neste caso a roupa :)
Camisa de ganga - Stradivarius
Top - Primark
Calções - Stradivarius


Sapatos - Seaside


Não me lembro muito bem de onde é este anel :)


E por fim, um anel que o meu  me trouxe de Espanha :D
É lindoo 

Bem meninas,
Por hoje é tudo, amanhã trarei mais novidades, e quem sabe as novas aquisições 








11 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito Obrigada linda :D
      Também gostei imenso do resultado ;)

      Beijinhos,
      Maria

      Eliminar
  2. A 1ª foto está fantástica! :)
    Gosto bastante de te ver com o cabelo mais curto.
    Muito obrigada! :D

    Beijinhos
    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. obrigada <3
    ficas muito bonita com o cabelo curto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D
      Eu já estava um bocadinho cansada de andar sempre com o cabelo comprido :)

      Beijinhos,
      Maria

      Eliminar
  4. Ainda bem que gostaste querida, também gosto imenso do teu!
    O corte fica-te lindamente, é super moderno e adoro o comprimento!
    Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado querida :D
      Muito Obrigada :D

      Beijinhos,
      Maria

      Eliminar
  5. Thanks btw for following me and for your lovely comment! Followed you back. :))

    Gian by Design

    ResponderEliminar