27 de agosto de 2012


E porque não?


Boa noite meninas,
Hoje trago-vos umas quantas fotinhas que tirei durante o dia, o dia hoje foi bastante preenchido e cansativo, os meus pais resolveram fazer um pique-nique e eu pensei "E porque não?" 
Afinal era uma excelente oportunidade para passar o dia com a Natureza e ainda assim descontrair. 


Heis o Pinhal, era sem dúvida enorme e bastante acolhedor, sempre com umas mesinhas e uns locais adequados onde era possível fazer alguns grelhados.
Deste modo evita sempre que sejam feitas fogueiras desnecessárias 


Só faz mal eu sei, mas nestas alturas são das coisas mais práticas :)


Pronto uma salada ajuda sempre 

Antes de mais peço-vos que ignorem a minha careta..
Passo agora ao look:
- Óculos "John Lennon" (Por acaso são da feira :P )
- Casaco de Ganga (Bershka)
- Top preto (Stradivarius)
- Camisa branca (Stradivarius)
- Calções (Bershka)

Para uma melhor visualização do look 


Quanto ao cabelo... Um messy bun super esvoaçante 

Bem meninas como perceberam não foi um post muito grande, até porque estou um bocadito cansada, mas já estou com ideias para o novo post.
Em breve surgirão novas novidades tanto em novo Visual como em novas Aquisições...
Fica à espreita com certeza irás gostar 

(Cabelo completamente ao Natural ♥)












13 comentários:

  1. Quero ver o novo visual e as aquisições!

    Seguia-te no sapo! e adorava!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D
      Estou de volta e espero que seja definitivo desta vez, pois quero levar isto à séria :)

      Beijinhos,
      Maria

      Eliminar
  2. muito obrigada linda <3
    agora que perdi um pouco a vergonha de certeza que vou fazer mais videos :)

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigada :) já segui de volta :D
    qualquer dúvida podes fazer ask lá, beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gostei das fotos!
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada! :D
    Também tens imenso jeito. A primeira foto está fantástica mesmo :)

    Beijinhos
    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou a seguir :)
    Visita e se gostares segue também: http://fashionandthecity-r.blogspot.pt/

    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar