26 de agosto de 2012


Bem-Vinda ao teu novo blog ♥


Muito bom dia meninas,
Vou passar à descrição sobre este novo blog e passar a apresentar-me igualmente.

Que tipo de blog é este?
Neste blog irás encontrar uma grande variedade de posts, alguns sobre moda, outros sobre saúde e bem-estar e ainda encontrarás posts com referências pessoais, por exemplo: ideias, looks, penteados, aquisições, etc..

Quem sou eu?
O meu nome é Maria, tenho 19 anos e vivo na zona da Ericeira.
(Peço desculpa pela foto não ter as melhores qualidades mas foi a melhor que arranjei para apresentar-me )

Porque criei o blog?
Já tive alguns blogs mas acabava sempre por deixá-los ao fim de um tempo, não por querer mas por vezes não ter realmente o tempo necessário, mas decidi que este seria diferente, se queria ter um blog a sério é para ter principio meio e sem fim 


O que podes encontrar neste blog?

- Fotografias pessoais (adoro fotografar e ando a tratar de arranjar um fotografo para me poder ajudar com novas fotos de novas prospectivas para não ter de tirar sempre a mim própria ♥)

- Looks ( Tanto pessoais como criados em polyvore )

- Relatos (Acontecimentos, experiências pessoais.. )

- O que quiseres ( isto é, haverá alturas em que irei pedir ideias para novos posts e poderás dar as tuas )

- Estilos de Vida ( Inspirações para novos hábitos alimentares, para uma melhor saúde..)

- Aquisições ( Gosto muito de comprar coisas online, quando não tenho oportunidade de ir mesmo a um Centro Comercial, sempre que houver novas aquisições serão mostradas aqui. [Já vem uma a caminho ] )

- Beleza ( De tudo um pouco, cremes, maquilhagem, shampoos, cabelos...)

E muitas mais coisas que acabarão por surgir aos poucos.


Espero que gostem deste novo blog, como todos os blogs o início é sempre demorado, mas é preciso ter calma e continuar em frente.
Gostaria que fossem dadas opiniões acerca do novo blog 

16 comentários:

  1. concordo :)
    boa sorte para o blog, fiquei curiosa com o que irás postar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada :D
      Em breve começarão a chover novidades :)

      Beijinhos,
      Maria

      Eliminar
  2. Boa sorte querida! já guardei o teu link do blog para o seguir! beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda :D
      Espero que gostes e em breve haverá novos posts com muitas novidades :)

      Beijinhos,
      Maria

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Fica sempre bem com tudo :D
      E no Verão melhor ainda ;)

      Beijinhos,
      Maria

      Eliminar
  4. obrigada <33
    se gostares participa no giveway :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para o blog! Fiquei curiosa ;)
    Muito obrigada! :D

    Beijinhos
    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :D
      Fica à espreita ;)

      Beijinhos,
      Maria

      Eliminar
  6. Boa sorte com o blog!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parece-me muito bem o tema. :)
    Continua que eu vou sempre passando por aqui :p

    ResponderEliminar