8 de setembro de 2012


New ♥


Boa noite meninas, hoje trago-vos a minha nova aquisição, demorou algum tempo a chegar, mas valeu a espera sem dúvida alguma 
E falo-vos desta pequena encomenda que me chegou ontem ao correio:


E nesta encomenda vinha a minha nova aquisição:

Que lindaas 
Valeu a pena cada minuto de espera, são super leves, confortáveis e andam tão beem.
Comprei-as aqui:  A loja dos Sonhos 
De uma excelente confiança e simpatia 
Aconselho a quem procura umas botinhas deste género 

Top: ?
Calças: Berhka
Sapatos: Aqui
E claro não podia deixar de as estrear hoje 
O salto é de 11cm mais ou menos.



Para que possam ver melhor cá estão mais umas quantas fotos 






E porque há certas alturas que nos falta ideias para criar novos looks com determinadas peças, eu resolvi criar vários looks com as botas para que não me faltasse inspirações 
Para terminar mostro-vos o meu almoço de hoje, saudável e colorido 

E como sobremesa de jantar, nada como um gelado bem guloso e saboroso 


O Facebook do blog já conta com uma nova imagem, clica na imagem e dá a tua opinião 

Bem meninas, por hoje é tudo
Espero que tenham gostado 


16 comentários:

  1. Os teus sapatos novos são super giros! De certeza que vais fazer looks lindos!

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  2. wow LINDAS!!!!!!!!!!!!!

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  3. Claro, também não temos de andar vestidas feita militares :P
    Adorei o teu look :D

    ResponderEliminar
  4. As botas são muito giras. Gosto muito de vê-las com peças claras.

    ResponderEliminar
  5. As tuas litas são lindas! Valeu a pena esperar!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as botas sao lindas.
    E esse gelado tem um ar delicioso.
    beijinhos =)

    ResponderEliminar
  7. Hey hey! Adorei as botas são super giras :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. As botas são lindas, a cor, o modelo, tudo. E conjugam super bem. Beijinhos.
    Espreitem o meu blog
    http://moda-mais-estilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar