10 de setembro de 2012


Get ready ♥


Boa noite meninas, venho aqui hoje informar-vos que com as aulas a começar vou ficar um pouco ausente, e como eu detesto deixar de postar, pensei em arranjar uma solução mais prática, isto é, como vou ter muito menos tempo para fazer posts completos, vou passar a postar fotos da minha autoria, novas aquisições e fotos onde se possam inspirar, no meu tumblr:

Basta clicar na imagem para acederem ao meu tumblr 
Assim terão acesso a novidades na mesma e torna-se mais fácil para mim publicar com vocês...Serei o mais assídua possível, pois a probabilidade de postar será muito maior..
Sempre que tiver um pouco mais de tempo irei publicar aqui 





8 comentários:

  1. Nós sabemos que é bastante complicado postar durante as aulas :s. Mas com vontade, tudo se consegue! (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É um bom plano ;)
    Posso perguntar em que ano andas?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também vou (:. Felizmente não tive esse problema, não me vejo noutra área que não seja a que estou. Mas também acho que mais vale perder uns aninhos mas mudar para uma área que se goste mais :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois... com as aulas torna-se mais complicado. Desejo-te boa sorte :)

    Beijinhos
    http://patrician.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Maria vou enviar-te uma mensagem para o fb do blog, porque tenho uma proposta para te fazer! depois aguardo então uma resposta :)

    ResponderEliminar
  6. Oh muito obrigada :)

    O tumblr é sem dúvida um boa forma de as pessoas saberem o nosso estado, sem precisarmos de fazer longos posts xD ahah eu cá mantenho as duas coisas xD

    ResponderEliminar