21 de outubro de 2012


It's time to start something new ♥
Day 2 -The meaning of blog's name



Good morning girls 
Let's start..


Yes, it's me in the picture..
I do Kenpo Karate, it's a Martial Art
Now I want something more, more for me..(besides Kenpo, because I love doing it!)
So I thought "why not start a real fitness training?"

Sim, sou eu na imagem..
Faço Kenpo Karaté, é uma arte marcial 
Mas agora quero algo mais, mais por mim..(além do Kenpo, que tanto adoro fazer!)
Por isso pensei: "Porque não começar um treino mais a sério?"


And this my new goal:
E este é o meu novo objetivo:
SPLITS ♥
Espargata 

I always wanted to know how to do splits..
So, today I'm gonna start working very hard for it..

Sempre quis saber fazer o espargata..
Por isso decidi que a partir de hoje iria trabalhar bastante a sério para isso..

Although, I'll start new workouts to do, but like everyone I need some inspirations so here it comes..

Apesar disso, irei começar novos treinos, mas como todo a gente, preciso de alguma inspiração, por isso aqui vai..



I'm in love with this sneakers 





Day 2- The meaning of blog's name
Dia 2- O significado do nome do blog



I chose this name (Make a Wish ) because I think that everyone deserves a Wish..
And if we think well, our life is full of it.. When we want something, we have to wish it, and then fight for it!
So, I thought that was a perfect name for a blog where everyone can give their opinion and find something that can make them more happy with their lifes  ! 

Escolhi este nome (Make a Wish ), porque penso que toda a gente merece um desejo..
E se pensarmos bem, a nossa vida é cheia deles.. Quando queremos algo desejamo-lo e depois lutamos por esse desejo!
Por isso, Eu pensei que seria um nome perfeito para um blog onde toda a gente pode dar a sua opinião e encontrar algo que deixe as suas vidas mais felizes! 

So Make a Wish and Fight for it, you'll see how strong you can be! 
Por isso, pede um desejo e luta por ele, vais ver o quão forte conseguirás ser! 



1 comentário:

  1. eu já consegui fazer a espargata , ando-me a esforçar imenso para voltar a conseguir ...

    ResponderEliminar