13 de outubro de 2012

Everything and Nothing ♥


Bom dia meninas 
Bem esta semana foi complicadita, mesmo tendo tão poucas aulas, o tempo que me sobra fica ocupado pelo estudo, pelo desporto e claro por viver.
Então como dá para perceber torna-se complicadito vir atualizar o blog..

Não tenho muito para vos contar sobre esta semana, foi uma semana dita "estranha".
E o meu fim de semana começou logo maravilhosamente com uma possível "intoxicação alimentar", passei assim a noite um bocado mal cheia de dores de estômago.
Inclusive estou-vos a escrever com o computador ao colo e uma almofada no meio 

O mais engraçado é que hoje vou ter uma caminhada que foi criada para ajudar o lobo ibérico e estou um bocadinho a dar para o torcida mas pronto aguenta-se 


Finalmente voltei a arranjar algum tempo também para voltar a pintar,
Há muitos anos que não o fazia por falta de inspiração e também de tempo.
Mas felizmente devagarinho estou a voltar ao sítio.

Eu sei que está um bocadinho torto e tal, mas eu pessoalmente adorei 
Nunca tive aulas de desenho a não ser em "E.V.T" no ciclo, o que foi há uns bons anos,
Desenho mais por gosto ainda que a técnica não esteja cá 


Ultimamente resolvi arriscar em termos de cores e "dar mais nas vistas", sempre fui uma rapariga que não ligava muito a estilos e cores demasiado extravagantes, mas chega  a uma altura da nossas Vidas em que percebemos que temos de ser quem somos 

Arrisquei num batôm vermelho (para muitas meninas isso não é nada), mas para mim que o batôm que usava ou era nude ou rosa clarinho, é um choque 

Talvez também não tenha usado antes por ser um tipo de batôm que nos torna mais velhas/ou da idade que temos...
Com 15 anos não sou nem de perto a favor a utilização deste tipo de maquilhagem.
Com 19 já me sinto preparada a arriscar, ainda assim fico com um ar intelectual/maduro. (dependendo também do estilo que tenha no momento)

Que acham ?
São da mesma opinião?


É verdade meninas, já tenho uma compradora para as minhas antigas botas, infelizmente ela só poderá comprar em Novembro quando receber o ordenado (o que é bastante compreensível nos dias de hoje),
Mal eu receba o valor das outras, irei logo comprar estas botinhas 
São totalmente a minha cara..
Um pouco "hard core" mas eu simplesmente adoro-as e conjugadas com as peças corretas o estilo não se tornará tão pesado.

Serei a única menina a adorar estas botas?


Agora quanto à minha experiência como condutora nestes últimos dias: estou a adorar 
Adoro conduzir, ainda que o meu carro tenha direção assistida a braços, já me oriento bastante bem 
Por agora é continuar a portar-me bem e corre tudo como deve ser 

Bem meninas foi um post longo e cheio de coisas diferentes umas das outras 
Mas para o próximo post, apelo a todas as meninas que me dêem ideias para novos posts, 
o que gostavam de ver aqui no blog, 
o que gostavam de saber,
 temas mais interessantes
                ... ♥

1 comentário: